server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


domingo, 26 de dezembro de 2010

Filmes Em Breve...


Terceiro filme Pokémon com uma grande diferença entre os antigos filmes. O caso é que nesse filme, não há o salvador da pátria, aquele que faz quase tudo no filme e que salva a história: no primeiro filme o Mew no segundo o Lugia. Isso é, quem fez a maior diferença nesse filme é o Ash. Mas também o mundo não iria acabar se Ash não estivesse ali...
O filme foi lançado dia 15 de Julho 2000 no Japão e 6 de abril de 2001 nos EUA. Por isso houve um problema, quando o segundo filme Pokémon lançou nos EUA ele foi chamado de Pokémon 2000, mas o terceiro filme que lançou no mesmo ano no Japão também foi chamado de Pokémon 2000. Felizmente a Warner decidiu não chamar esse filme de Pokémon 2001.
Não caia sobre O FEITIÇO DE UNOWN!
Preparem-se para uma electrizante aventura como nunca viu antes. Uma catástrofe de cristal cai sobre a pacífica cidade de Greenville e Ash, Pikachu e os seus amigos tentam descobrir como reparar os danos à cidade.
Mas o impensável acontece quando a mãe de Ash é raptada pelo poderoso Entei, um Pokémon que todos julgavam existir apenas em lendas. Ash é forçado a partir para o desconhecido para salvá-la, mas nem ele sabe o que fazer quando descobre o verdadeiro segredo por detrás destes estranhos acontecimentos: o mundo de sonho de uma jovem rapariga está a povoar a nossa realidade com pesadelos através do poder do mais poderoso Pokémon jamais visto - o Unown!
Há 40 anos um poderoso pokémon, Celebi, escapou por pouco de um caçador especializado em capturar e vender pokémons raros. Juntamente com Sammy, um garoto, Celebi usou seus poderes para viajar no tempo e escapar da ameaça. Já no presente Sammy encontra Ash, Pikachu e seus amigos, a quem pede ajuda já que Celebi está esgotado pelo esforço feito pela viagem. Entretanto o grupo terá que enfrentar um poderoso vilão, que possui uma pokebola capaz de transformar os pokémons capturados em criaturas malignas e poderosas.
Ash vai para uma antiga cidade participar de um festival. Durante as comemorações, Pikachu é levado até uma Gigante Arvore pelo um misterioso Pokemon, o sagrado Mew. Agora Ash deve resgatar seu amigo com a ajuda de Lucario, um Pokémon que não confia em humanos

O filme começa com o cruel pirata Phantom pegando um misterioso ovo Pokémon, até que em seu submarino aparece o Pokémon Ranger Jackie, que pega o tal ovo para levá-lo a um local seguro, pois não era um ovo comum, mas sim o do Pokémon Lendário Manaphy.

Enquanto isso, Ash e cia. encontram uma famosa equipe de artistas que fazem incríveis aparesentações aquáticas. Por estarem perdidos, a equipe resolve dar uma carona aos nosso heróis até a cidade mais próxima. Durante a viagem, os artistas contam a Ash e seus amigos que estão protegendo algo valioso: o ovo do Pokémon principe dos mares, Manaphy. Eles ainda dizem estar fazendo isso por serem descendentes de uma antiga tribo que protegia os Pokémon aquáticos. A missão deles é levar Manaphy de volta ao seu local de origem, o Templo do Mar, antes do eclipse.


(É Só esses Pessoal Vamos Postar Mais Depois


0 comentários:

Postar um comentário