server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Parceiria

Fazer Parceria Aqui é bem Fácil Adicione Nosso banner em um lugar visível do seu Site/Blog
Depois que adicionar Nosso banner em seu Blog/Site me Avise na Cbox
que o quanto antes eu vou estar adicionando o seu banner.

Aceito Parceria somente por banner. O banner fica na parte lateral do site.

Se encontrá-mos parceiros sem o nosso banner, removeremos o banner sem aviso.

Nem adianta fazer parceria com o Pokemon Misterio e abandonar o blog, pois sempre estou verificando suas postagens e suas visitas.

eu não estou nem ai se você tem 2.000 1000 visitas diárias só quero que mandem um numero de visitas aceitáveis.


120 x 60

Image and video hosting by TinyPic

468 x 69



88 x 31


1 comentários:

Adm Douglas disse...

deixem aki ou na cbox >>

Postar um comentário