server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


segunda-feira, 14 de junho de 2010

===Comentários===


Ho-oh pode ser campeão?
Eu acho q não ne
com akele Fragaço q ele deu na 1 Liga-Pokémon 01

Beedrill Pode Passar Da 2 Fase De Grupos?
Beedril Pega o Dodrio

Weezing Pode Ser O Mascote Do Blog?
Bom Weezing Foi o pior na 1 liga mais ficou perto do lucario em baixo de 02 Pokémons com 3 Votos...
Eu Acho q ela nao vai ser o mascote do blog nao pra mim pode ser o ho-oh...


Magicarkp Pode Ser o Mais Votado?
Não... ele tmb foi a lanterna com 0 votos e na 02 liga pokemon tmb conseguiu ficar com 0 votos então ela nai vai passar da 02 fase de grupos...

Magneton Pode Passar da 02 Fase com Facilidade?
Eu Acho q Sim
03 votos esta bom pra ele...


Dodrio Pode ser desclasificado da 02 fase de grupos?
Pegou Um Adverçario comun sera q vense









0 comentários:

Postar um comentário