server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


quarta-feira, 2 de junho de 2010

Stadium

Informações

Pokémon Stadium 2 é a continuação de Pokémon Stadium 1, que somente saiu no Japão. Este game foi lançado aqui no ocidente como Pokémon Stadium, já que foi o primeiro do ocidente, causando um certo ar de confusão, por lá ser chamado de Stadium 2.

Este game tem todos os 151 Pokémon e, aqui no ocidente, veio acompanhado do Transfer Pack, periférico na qual você consegue jogar os games Pokémon do portátil no Pokémon Stadium, e também você pode transferí-los e jogar nas batalhas com seus Pokémon da versão Red/Blue/Yellow.

Modos de Jogos

Battle Now

Este é um modo para quem não quer perder tempo escolhendo os melhores bichinhos para lutar. Os times de Pokémon já estão formados. No máximo, você pode escolher três Pokémons para usar.

Event Battle

Exclusivo para dois jogadores. É nescessário que ambos tenham Transfer Pak e cartucho de Pokémon para Game Boy. Com isso, dá para enfrentar o adversário usando os seis bichinhos que você carregar no momento. As regras da batalha e a duração (de cinco a noventa minutos) são definidos por você. Se o tempo terminar e os dois treinadores estiverem com a mesma quantidade de Pokémon, leva a melhor aquele que tiver a maior quantidade de HP.

Free Battles

O jogo é para até quatro jogadores. Você pode desafiar ou formar uma equipe com seus amigos. Os Pokémons do Game Boy podem ser usados e as regras ficam por sua conta.
Victory Place
Quando um Pokémon vence o campeonato do modo Stadium ou derrota o líder do castelo, ele automaticamente é presenteado com uma belíssima estátua. Ela fica exposta e pode ser idolatrada a qualquer hora.

Gym Leader Castle

Esta é uma competição de "sobrevivência". Seu objetivo é chegar até o líder de Ginásio do Castelo Pokémon. Mas para isso você deverá enfrentar todos os treinadores e líderes de ginásio que encontrar pelo caminho, incluindo Brock e Misty. Eles representam as cidades de Pewter, Cerulean, Vermilion, Celadon, Fuchsia, Saffron, Cinnabar e Viridian. Cada vitória rende uma insígnia. Esta modalidade de jogo é apenas para um jogador e não há restrições ao nível dos Pokémons.

GB Tower

Aqui você joga Pokémon para Game Boy no seu Nintendo 64. Ligue o Transfer Pak e espere o jogo carregar. Se a tela do seu portátil é em preto e branco, seu joguinho vai ganhar algumas cores. Antes de desligar o game, vá para o Pokémon Center e grave o jogo.

Pokémon Lab

No laboratório do Professor Oak, você pode organizar todos os seus Pokémons e os itens salvos no cartucho de Game Boy. O lugar tem quatro tipos de aparelhos.

Kids Club

Há nove diferentes mini-jogos. Magikarp's Splash; Clefairy Says; Run Rattata, Run; Snore war; Thundering Dynamo; Sushi-Go-Round; Ekans Hoop Hurl; Rock Harden e Dig! Dig! Dig!

0 comentários:

Postar um comentário