server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


segunda-feira, 31 de maio de 2010

>>>> Pokémon Black & White




Novos lendários estamparão a capa dos jogos:


Reshiram que estampará a versão Black do game é do tipo dragão e sem muitas informações disponibilizadas até o momento.

E Zekrom, também do tipo dragão, estará (obviamente) na capa da versão White.

Na verdade muitos podem achar estranho (assim como eu), que o pokémon branco esteja na versão Black e o outro na versão White, mas enfim... Outro detalhe interessante é a leve semelhança entre Zekrom e Palkia (Versão Pearl), pelo menos foi a primeira coisa que pensei ao ver o novo lendário.
E uma outra notícia, não menos importante sobre os jogos mas não tão animadora foi o anúncio da nintendo quanto ao lançamento dos jogos que ocorrerá entre MARÇO E MAIO DE 2011 no ocidente!!!
Abaixo, video do programa Pokémon Sunday:





>>>> DSi XL oficialmente no Brasil
O novo console com duas telas imensas, diga-se de passagem, teve seu preço confirmado pela Latamel (distribuidora oficial da nintendo brasileira) e chegará às lojas no valor de R$799,00. Antes de dizermos que o preço está ruim e etc e tal, só para efeito de comparação, o DSi chegou por aqui com o pequeno valor de R$1299,00. Abaixo você confere duas propagandas brasileiras do portátil:

Com Mario Bros.



Com Link



>>>> Dubladores do 13º longa e novo curta de Pikachu



No programa Oha Suta, foram reunidos alguns dos dubladores do 13º filme da franquia O Governante da Ilusão, Zoroark. Dentre eles, a já conhecida apresentadora do Pokémon Sunday, Shoko Nakagawa, como Proof. Além dela, Takanori Jin'nai dará voz a Kodai, o vilão do longa; Koichi Yamadera, que é apresentador do programa Oha Suta será Gun, o guarda-costas de Kodai; Natsuki Kato como secretária do vilão e Takashi Tsukamoto como Kurt, um repórter que investiga os planos de Kodai.

Rioka, a secretária.Kurt, o repórter.

Kodai, o grande vilão.

Gun


Por fim, Proof.

----------------------------------------------



E no Japão, dia 10 de Julho, os cinemas terão o novo curta-metragem de Pikachu: A Estranha Grande Aventura de Pikachu. O mesmo será exibido nos aviões japoneses em agosto deste ano. Já o DVD poderá ser lançado em junho, um mês antes da exibição do longa.

0 comentários:

Postar um comentário