server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


domingo, 30 de maio de 2010

LIDERES DE GINASIO DE KANTO

-Lideres de Ginasios-

Ai estão listados todos os lideres de ginasios, com seus pokemons nos jogos e nos animes e uma pequena e resumida descrição sobre eles.Eles estão divididos em seus respectivos continentes:

LIDERES DE GINASIO DE KANTO

Nome: Brock/Flint/Forrest
Nome em Japonês: Takeshi/Muno/Jiroo
Insígnia: Rocha
Cidade: Pewter
Biografia:

Brock O Parceiro de Jornada de Nosso Heroi Ash, e Brock Também é o Lider do Ginásio de Pewter, O Ginásio se localiza-se, perto de Palltet e acima de veredian.Seu Pai Flint, Decidiiu que Ia Parti em uma jornada, pois ele queria se tornar o maior mestre pokémon, mais sua jornada naão teve muito sucesso. e Por isso obrigou Brock a se o lider do Ginásio de Pewter o Ginásio de Pedra! Quando seu Pai e Sua Mãe estava ausente, brock cuidou muito de seus 9 irmãos. Seu grande sonho é se torna o maior Criador pokémon do mundo. Algum tempo depois Lola mãe de Brock, assume o Ginásio, Mais ela e Seu Marido, Decidiram deixar o Ginásio com Forrest, um dos irmão de Brock!


Pokémons de Brock:

Pokémons com Flint e Forrest:

Pokémons nos Games:




Nome: Misty/Irmãs Sensacionais (Daisy, Violet e Lily)
Nome em Japonês: Kasumi/Sensational Sisters (Sakura, Ayame and Botan)
Insígnia: Cascata
Cidade: Cerulean
Biografia

Misty é a Irmã Masi nova das Irmãs Sensacionais, Atualmente a Misty é a lider do ginásio de Cerulean, Misty, é uma treinadora Otima de Pokémons Aquaticos e seu maior sonho é se torna a melhor Mestra de Pokémons Aquaticos. O Ginásio de Cerulean tinha uma Reputação Horrivel, pois as irmãs de misty não gostavam de batalhar, eles entregavam insignias de graça a todos. Foi então que Misty decidiu recuperarm o ginásio de Cerulean, Apos termina a Jornada Com Ash depois da Liga Johto.


Pokémons de Misty:

Pokémons das irmãs:

Pokémons nos Games:






Nome: Tenente Surge
Nome em Japonês: Machisu
Insígnia: Trovão
Cidade: Vermillion
Biografia:

Tenente Surge, é Um Lider de Ginásio de Pokémons Eletricos, Seu Jeito Arrogante Vem por causa Que derrotou um Onix poderoso com um só ataque eletrico. Tenente Surge Pensa que o Melhor de um Pokémon é só a Evolução, e não o sentimento do pokémon. Por Causa do Jeio Mal do Tenente Surge, ja tinha boatos que Vermilion city, de ter algo com a Equipe Rocket.
Más não passa de boatos, pois não havia nenhuma prova disso. Quem derrotar o Tenente Surge, Ganha o Adimiravel Respeito dele.

Pokémon:
»
Pokémons nos Games:





Nome: Érika
Nome em Japonês: Erika
Insígnia: Arco - Íris
Cidade: Celadon
Biografia:

Erika, é a lider de Ginásio de Celadon, Famosa por causa de seus maravilhosos perfumes. Erika tem uma Familia Rica, graças as Produções de Perfumes Exoticos. Por Causa de Sua Familia Poderosa, Houve varios boatos também que Erika é a Lider do Ginásio de Celadon, por causa do seus Pais. Erika tem uma Personalidade Gentil e Meiga, ele ama o Seu Gloom, que Foi seu Primeiro Pokémon. Quando era menor, Erika foi atacada por um Grimer, Com Muito medo apareceu um Gloom, que é seu pokémon favorito. Graças a Ash Salva o Ginásio de um Incêncio provocado pela equipe Rocket, Ash salva seu Gloom, e Erika dá a Insignia do Arco-Iris. O Segredo do maravilhoso perfume, é a Babá de um Gloom, que dá ao perfume um Cheiro Exotico!

Pokémons:

Pokémons nos Games:



Nome: Sabrina
Nome em Japonês: Natsume
Insígnia: Pântano
Cidade: Saffron
Biografia:

Sabrina, é a Lider de ginásio de Safron, o Ginásio mais temido de Kanto, pois aos dez anos, o Lider do ginásio era Ryo, Mas quando sabrina, chegou no ginásio, de olhos frios, sem te um menor pingo de medo, sabrina juntamente ao seu Abra, derrotou todos os Menbros do ginásio, e Ficou como a Lider, de Saffron, com um ginásio Propio. Sabrina agora tem atualmente um Kadabra, a evolução do Abra, seu desejo é se torna uma treinadora de pokémons psíquicos. Sabrina comandava seus pokémon por telepatia, assim ficaria dificil saber o ataque dela, quando Ash decidiu novamente Desafiar, só que desta vez com o Haunter, Haunter fez com que Sabrina Sorrisse, e Liberava seu coração malvado.


Pokémons:
»
Pokémons nos Games:






Nome: Koga e Janine
Nome em Japonês: Kyo and Anju
Insígnia: Alma
Cidade: Fuschia
Biografia:

Janine Atual lider do ginásio de Fuschia, Janine e seu pai Koga, Comanda o Ginásio de Pokémons Venenosos, São ninjas no que fazem, e adora surpreender seus adversarios, com muito truque na manga, foi dificil Ash o derrotar, Koga Atualmente é o atual membro da Elite dos Quatro. Koga herdou o Ginásio de Sua Mãe, e Agora Atualmente Janine está nele.
Koga é um dos mais altos agentes da Equipe Rocket.


Pokémons:

Pokémons nos Games:



Nome: Blaine
Nome em Japonês: Katsura
Insígnia: Vulcão
Cidade: Ilha Cinnabar
Biografia:

Blaine, é um Lider de Ginásio muito pderoso, Antes de Assumir o Ginásio, Blainer Trabalhava na equipe rocket, como Engenheiro genético, um dos melhores cargos da Equipe Rocket. Mais Blainer se Revoltou e lutou contra a equipe rocket, e salvo e se tornou Heroi, graças a proteger o passaro cobiçado Moltres. Blainer também gosta de usuar seu ginásio como fonte de pesquisas, ele pesquisa como reviver pokémons exitos.


Pokémons:

Pokémons nos Games:




Nome: Giovanni/Agatha
Nome em Japonês: Sakai/Kikuko
Insígnia: Terra
Cidade: Veridian
Biografia:

Giovanni, era o lider de Ginásio de Veredian, considerado um dos melhores Ginásio de Kanto, Vendo por outro lado Giovanni é uma das Pessoas masi ricas do planeta, que ajuda no treinamento de jovens aspirantes a mestres Pokémon. Mais na Realidade, Giovanni Assumiu a Equipe Rocket, Herdando de sua Mãe. O Maior desejo dele é Controlar Mewtwo. Raras vezes o Ginásio Ficava aberto, pois o lider sumia toda hora, não se sabe para onde ia. Após Giovanni ter viajado para Johto, atras do famoso Mewtwo, Agatha decidiu ficar com o Ginásio e deixar a Formação da Elite dos Quatro de Kanto e Johto.


Pokémons (inclusive os de Agatha):


Giovanni:


Agatha:

Pokémons nos Games (inclusive os de Gary):

Giovanni:

Gary:


LIDERES DE GINASIO DA LIGA LARANJA



Nome: Sissy
Nome em Japoonês: Atumi
Insígnea: Olho de Coral
Ilha: Mikan
Biografia:

Mora Na Ilha Mikan, Sissy foi a Primeira Lider de Ginásio que Ash enfrentou durante a jornada nos Arquipelados da Liga Laranja! Ilha Mikan, é bem famosa por suas aguas quentes, e Cheia de nutrientes saudavéis, todo ano Atrae Milhares de Turista do Mundo. Como a maioria dos Lideres de Ginásio da Liga Laranja, Sissy herdou o ginásio de seus pais, pois eles desapareceram durante um afogamento de algums pescadores, numa noite de tempestade forte. Sissy tem muito orgulho de ser a Lider de Ginásio de Mikan, e Também adora Seus pokémon, e Adora Surfa com eles, na maioria das batalhas Sissy usa seu Blastoise para Surfa numa competição!


Pokémons:




Nome: Danny
Nome em Japonês: Dan
Insígnea: Mar de Rubi
Ilha: Navel
Biografia:

Danny, mora nas Ilhas Navel, e é o atual lider do ginásio de lá, Danny tem um belo Espirtito esportivo e adora competições, Seu ginásio é bem conhecido por causa das Rochosas e Bem ricas fontes termais, Que ficam no Solo. Danny gosta de viajar entre varias ilhas, para encontrar belos treinadores, com poder, e força de vontade, Danny na Luta Revela-se Ter um Grande Poder, apesar de ser apenas um lider de ginásio.




Pokémons:



Nome: Ruddy
Nome em Japoonês: Jigii
Insígnea: Concha-Espinho
Ilha: Trovita
Biografia:


Ruddy, é um belo treinador de pokémon, em suas batalhas gosta de usar movimentos de danças em seus pokémons e Cançoes também, as pessoas de Trovita são adiviraveis e mestres em danças e no charme. Ruddy Herdou o ginásio, e agora faz do seu ginásio um dos mais elegantes da liga laranja. Quando Misty salvou sua irmã Marie, Ruddy, conseguiu encatar misty, após dançar juntos. Ruddy tem um estilo de batalhas diferentes, adora batalhas a bordo de lanchas em alta velocidade acertando alvos.





Pokémons:



Nome: Luanna
Nome em Japoonês: Ruriko
Insígnea: Estrela de Jade
Ilha: Kumquat
Biografia:


Luanna é a lider de ginásio da Cidade Kumquat, a maior ilha do arquipélago laranja, conhecida pelos luxuasos hotéis, e Grandes Casas, também fontes termais. Luannna, é considerada para a Ilha Kumquat, uma das heroinas, posi Luanna ja salvou a cidade de varios planos malignios e castastrofes perigosas. Luanna Tem seu maior sonho, que é ver seu filho, que partiu numa jornada em Johto e naun voltou mais. O Dilema de Luanna é " Trabalhar em Equipe", seu estilo de batalha é sempre em equipe, adora usar dois pokémon contra dois pokémons. Luanna Acha que Batalha em Dupla é o segredo de uma Competição.. Será??




Pokémons:



Nome: Drake
Nome em Japoonês: Yuuji
Insígnea: Troféu de Campeão da Liga Laranja
Ilha: Pummelo
Biografia:

Drake foi um dos primeiros Campeôes da Liga laranja, e agora ele assume a Liga, Conhecido por Seu Jeito de "Invencivel" Drake é um oponente Muito forte, e Dizem que ele ja ficou Invicto por 25 anos seguidos, até a chegada de Ash, que derrotou, e foi para o Hall da fama onde seus pokémons é registrados, e Com um foto deles no museu. Ha varios boatos que Seu Dragonite, é um de seus primeiros Pokémon, e nunca se separam.



Pokémons:


LIDERES DE GINASIO DE JOHTO



Nome: Falkner
Nome em Japonês: Hayato
Insígnea: Zephyr
Cidade: Violet
Biografia:

É o primeiro líder de ginásio de Jotho vive em Violet City seu nome em inglês vem de Falk(Falcão) e em japonês vem de hayai ,que vem de rápido ele costuma usar pidgey e um pidgotto vencendo você recebera a Insígnia Zephyr


Pokémons:

Pokémons nos Games:





Nome: Bugsy
Nome em Japonês: Tsukushi
Insígnea: Colméia
Cidade: Azaléa
Biografia:


Sem discípulos para seguí-lo, e completamente desestimulado com sua função, fechou as portas do ginásio e partiu. Durante muito tempo a cidade de Azálea foi banida da jornada Johto. Pouco tempo atrás, um corajoso jovem ofereceu-se para reerguer o ginásio com os conhecimentos que lhe garantiram o título de “enciclopédia de Pokémon insetos”, e seu amor pelos insetos.


Pokémons:

Pokémons nos Games:



Nome: Whitney
Nome em Japonês: Akane
Insígnea: Planície
Cidade: Goldenrod
Biografia:


A cidade de Goldenrod é uma das maiores de todo o planeta, igualável às metrópoles de Celadon/Saffron, Mauville/Lilycove ou Veilstone/Hearthome.
Whitney é doce e carinhosa, sempre disposta a ajudar e sempre fica triste quando é derrotada. Tendo iniciado seus treinamentos por influências de algumas amigas, seu talento nato fez com que ela logo chegasse ao topo do ginásio em que apenas garotas são aceitas.

É a terceira líder de ginásio tendo miltank como Pokémon principal . ganhando dela recebe-se a Insíguinia da planície para isso tem que ir au ginásio de Goldenrod .


Pokémons:

Pokémons nos Games:



Nome: Morty
Nome em Japonês: Matsuba
Insígnea: Névoa
Cidade: Ecruteak
Biografia:
É o quarto líder de ginásio e vive na cidade de Ecruteank City , uma cidade sagrada se vencer seu gastly Hunter e gengar ganhara a Insíguinia da Nevoa
Ele entende que recebeu uma posição privilegiada, ocupada por colossos como a lendária Agatha, da antiga Elite dos 4, e faz valer a escolha de alguém tão jovem. Ele também é disposto a ensinar a seus discípulos sobre pokémons fantasmas. Por isso mesmo, seus Pokémon fantasmas ajudam a manter sua fama de “o mais sombrio dos líderes de Johto”.


Pokémons:

Pokémons nos Games:

Nome: Chuck
Nome em Japonês: Shijima
Insígnea: Tempestade
Cidade: Ilha de Cianwood
Biografia:
É o sexto líder de ginásio ele é fanático por musculação sua Insíguinia e a da tempestade para isso lutaras com dois pokemons poliwrat e primepe!
“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.


Pokémons:

Pokémons nos Games:

Nome: Jasmine
Nome em Japonês: Mikan
Insígnea: Mineral
Cidade: Olivine
Biografia:
É considera a quinta líder de ginásio vencedo-a ganhara a Insíguinia mineral mas para isso terá que derrotar dois pokémons .
Jasmine é a quinta a adotar a insígnia Mineral de líder, tendo um gigantesco Steelix como sua obra-prima. Mesmo depois de tornar-se cabeça de ginásio, a garota não deixou de lado sua antiga paixão: cuidar do farol da antiga cidade, em cujo topo encontra-se sua Ampharos, responsável por guiar os barcos em segurança pelo oceano. Ela costuma sempre estar cuidando do Ampharos quando não está em seu ginásio.


Pokémons:

Pokémons nos Games:


Nome: Pryce
Nome em Japonês: Yanagi
Insígnea: Glacial
Cidade: Mahogany
Biografia:
É o penúltimo líder de ginásio geralmente ele usa três pokemons seel,dewgong e piloswine vencendo-o ganhara Insíguinia da geleira! Pryce é um gigante em se tratando de experiência: seu controle sobre os Pokémon glaciais permite até mesmo vestir-se apenas com bermudas em meio ao gélido ginásio. Ele é até chamado de Pryce gelado. Ainda assim, a maior preocupação do líder é para com o futuro de seu centro de treinamento, já que nenhum de seus discípulos se considera à altura para sucedê-lo.
Seu pokémon mais forte era Piloswine.


Pokémons:

Pokémons nos Games:


Nome: Clair
Nome em Japonês: Ibuki
Insígnea: Nascente
Cidade: Blackthorn
Biografia:
É a ultima líder de ginásio pokemon de jotho ela utilisa um dratini um pokkemon dragão que mais tarde evolui para dragonair um Pokémon dragão/ marinho vencendo-a ganhara a Insíguinia da nascente
Clair venceu, mas tem a certeza de que Lance lhe cedeu essa honra. Por isso, ela dedica sua vida a fazer valer esse sacrifício. Hoje anda tomando conta da presa de dragão que guarda desde líder de ginásio.

Pokémons:

Pokémons nos Games:


LIDERES DOS GINASIOS DE HOENN


Nome: Roxanne
Nome em Japonês: Tsutsuji
Insígnea: Pedra
Cidade: Rustboro
Biografia:


Roxanne é uma Lider de Ginásio Muito Forte. Pois Treina um dos tipos mais fortes de pokémon, os tipos pedra. Roxanne Adora ajudar treinadores inexperientes, dando uma Aula na Escola pokémon, que fica ao lado de seu ginásio na Cidade de Rustboro. Na escola éla encima varias maneiras de atacar, e defender com seus pokémons. Sua grande Responsabilidade é A Escola, só que ela as vezes atrapalha um pouco.


Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:



Nome: Brawly
Nome em Japonês: Toki
Insígnea: Articulação
Cidade: Ilha de Dewford
Biografia:


Brawly Mora na Ilha Dewford, Adora Pokémons Lutadores, e Tem um estilo de Luta bem agitado, com seus pokémons, e adora desafios emocionantes. Ele é um dos Aprendizes de Chuck, La da Ilha de Cianwood, da Região de Johto, Ele se inspirou em Chuck, e agora adora pokémons lutadores. Brawly, adora surfa, nas praias, ele se considera um excelente Surfista. Ele também é um belo professor de Surf, ele ajuda a quem quiser Surfa com seus pokémons! Para Ele um Bom treinamento é na praia da Ilha Dewford, Pois Todos seus pokémons Sabém surfa.


Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:


Nome: Wattson
Nome em Japonês: Tessen
Insígnea: Dínamo
Cidade: Mauville
Biografia:


Wattson é o Atual e mais Velho Lider do Ginásio de Mauville city, ele Treina pokémons tipos Eletricos, e também tem uma bela capacidade de Luta. Seu estilo de batalha é de diversão e risos, adora se divertir em uma batalha pokémon. Ele também gosta de fazer varias armadilhas e Pegadinhas em seu ginásio, para se diverti com os treinadores, que o desafia.


Pokémons:


Pokémons no decorrer dos Games:



Nome: Flannery
Nome em Japonês: Asuna
Insígnea: Calor
Cidade: Lavaridge
Biografia:


Flannery Mora em uma das Cidades mais bonitas da REgião de Hoenn, Apesar de Ser famosa a cidade, Flannery é a atual lider do ginásio de Lavaridge, Seu estilo de batalha é bem diferente dos outros, e è especialista em pokémons tipo fogo. Ha Boatos que Flannery Herdou o Ginásio recentemente de seu pai, que decidiu entrar para a Elite dos 4, Seus Pokémon Tem uma Bela Aparencia, inclusive Magu e Megu, seus dois Slugmas, apesar de um Evoluir para Magcargo, que decidiu estreiar em uma batalha contra Ash.



Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:


Nome: Norman
Nome em Japonês: Senri
Insígnea: Balança/Eqüilíbrio
Cidade: Petalburg
Biografia:

Norman é o Lider de Petalburg, Norman é conhecido Por treinar pokémons tipos normal, e também é um dos lideres mais famosos de Hoenn. Pois suas habilidades de lider com pokémons tipos normal são surpreendete. Ele é Pai de May e Max, o Sonho de Max, é um dia Se tornar o Maior lider de Petalburg herdando o ginásio de seu Pai. e May, decidiu Ser torna a maior top coordenadora Pokémon, que Inclusive não gostava de Pokémon, mais após viajar com Ash, decidiu ser Torna Top Coordenadora. Norman ama sua familia, e Foi ele que incentivou a May a pegar seu primeiro pokémon com o Professor Birtch.



Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:




Nome: Winona
Nome em Japonês: Nagi
Insígnea: Pena
Cidade: Fortree
Biografia:



Winona é uma dos Lideres mais forte de Hoenn, pois elá treina pokémons Voadores, e é especialista em pokémon tipos Voadores. Winona adora viajar Em cima de Seu Skarmory, por isso a maioria das vexes seu ginásio está fechado. Seu estilo de Batalha é semelhante ao de Falkner, o Lider de Pokémons Passaro de Johto. Elá também é famoso por Seu Swellow Shiny, com a cor verde, e laranja. Ele também é um de seus pokémons mais fortes. foi dificil Ash conseguir Derrotar seu Swellow Shiny, seu Ataque mais Poderoso é o Hiper Raio.


Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:


[sss.bmp]



Nome: Tate e Liza
Nomes em Japonês: Ran and Fuu
Insígnea: Mente
Cidade: Mossdeep
Biografia:


Tate e Liza São Dois irmãos que parecem gemêos e cada um Possui um Pokémon, São a Dupla do Ginásio da cidade de Mossdeep, que Se destaca por pokémons Psiquicos. Liza é bem mais Forte que Tate, pois é mais velha e tem mais habilidade pokémon. Seu pai adora fazer pesquisas no Espaço e no centro espacial. O Sonho de Tate é vora em um foguete. Liza e Tate, as vezes na batalha são muitos Rivais, pois Sem querer um ataca o pokémon do outro. Tate usa um Solrock e Liza usa um Lunatone, embora ambos seja poderosos, eles tem muito que aprender!


Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games:





Nome: Wallace/Juan
Nome em Japonês: Mikuri/Adan
Insígnea: Chuva
Cidade: Sootopolis
Biografia:

Juan é um lider de Ginásio Famoso com seus pokémons tipos aquaticos, Antes de Juan, Wallece era o antigo Lider de Sootopolis, só que Wallace, entra para A Elite dos 4 e Juan então assume o Ginásio Sendo um Belo Lider e Poderoso. Juan, Adora Mostrar a Graça de seus pokémons em quanto luta, lembrou muito May, em seus concursos pokémon, Juan acha que Com a Graça de seus pokémons, Ambos como Juan e Wallace, adora se Exibir com a Força de seus pokémons.


Pokémons:

Pokémons no decorrer dos Games (de ambos):


LIDERES DE GINASIOS DE SINNOH


Nome: Roark
Nome em Japonês: Hyouta
Insígnea: Carvão
Cidade: Oreburgh
Biografia:

Roark, um Lider Poderoso, e o Mais novo Atual lider do Ginásio de Oreburgh. Roark Treina Pokémons Tipos Pedras, e Adora fazer Pesquisa Sobre Pokémon Pré Historico. Seu Pai Byron, é Lider de Outro Ginásio. Seu pai incentivou Roark a Assumir seu Próprio Ginásio Pokémon! Roark Adora Pokémon Tipos Pré Historicos Igualmente ao Seu Pai! Cranidos Seu Primeiro Pokémon Pré Historico, evoluiu numa batalha contra Ash, O Rampardos De Roark é tão poderoso que Ganha até de Pokémons Tipos Aguas! Roark Dedica-se a maior parte do tempo na Minas, que faz suas pesquisas, e também as minas é uma bela fonte para treinamento pokémon!


Pokémons:

Pokémons nos Games:




Nome: Gardenia
Nome em Japonês: Natane
Insígnea: Floresta
Cidade: Eterna
Biografia:

Gardenia, uma Lider do Ginásio Tipo Grama, como todos sabe , Gardenia é apaixonada Por Pokémon Tipos Grama, se elá ver um ela Abraça até não querer mais. Gardenia, Tem um Turtwig, como seu primeiro pokémon incial. Gardenia adora ir em florestas e parques florestais, para descobrir pokémons tipos grama! Gardenia tem um estilo de luta de Estratégia, e adora oponetes Bem fortes para Lutar!



Pokémons:

Pokémons nos Games:



Nome: Maylene
Nome em Japonês: Sumomo
Insígnea: Pedregulho
Cidade: Veilstone
Biografia:

Maylene é uma Garota dedicada a pokémons Tipo Lutador, Maylene é a lider do ginásio de Veilstone, uma ciadade pequena, mais conheciadas pelas produtividades, de agricultura.
Varias Pessoas Tem respeito e confiança por Maylene, pois sabém que na Luta elá não da moleza, é uma oponente bem poderosa! Seu espirito de batalha de pokémons lutador vem de uma inspiração como criança!

Pokémons:

Pokémons nos Games:





Nome: Crasher Wake (Wake)
Nome em Japonês: Maximum Mask (Maxi)
Insígnea: Lama
Cidade: Pastoria
Biografia:

Como vimos Os Lideres de Sinnoh, cada Um é especialista em Cada tipo de Pokémon, Wake, é especialista em pokémons Tipo agua. Pelá aparencia aparenta um cara do mal, mais Wake é bem alegre, e adora se divertir batalhando. Wake Não adimite perde para pokémons de tipos Eletricos, ele Acha que Pokémons de Tipo Agua, São bem poderosos que Tipos Eletricos!

Pokémons:
-
Pokémons nos Games:




Nome: Fantina
Nome em Japonês: Melissa
Insígnea: Relíquia
Cidade: Hearthome
Biografia:

Fantina, é a atual lider do Ginásio de Hearthome, Ela tem o estilo e a aparencia igual a Tucker, um dos cerébros da batalha da fronteira de Kanto. Fantina, faz um belo trabalho em seu ginásio, elá é especialista em pokémons tipos Fantasma, e Também o Ginásio dela é Bem conhecido, pois o ginásio fica em umas das melhores Cidades de Sinnoh. Ela usa Roupa igual ao Drifblim, ela tambpem adora participar de Concursos Pokémon, Quando seu Ginásio está fechado, ela Está participando de um Concurso Pokémon!


Pokémons:
-
Pokémons nos Games:


Nome: Byron
Nome em Japonês: Tougan
Insígnea: Mina
Cidade: Canalave
Biografia:

Byron, é Pai de Roark, o Primeiro lider De Ginásio enfrentado Por Ash, ele Tem a aparencia de seu filho, e também adora fazer pesquisas pokémons de pokemons pré historico e Metalicos, em suas minas Byron que que Riley seja o Lider do Ginásio, para ele Ser o Sucessor de Byron, só que Riley, se recusa, a ser o Sucessor de Byron, pois acha que quem deve substituir ele, tem que ser Roark seu Filho.


Pokémons:
-
Pokémons nos Games:





Nome: Candice

Nome em Japonês: Suzuna
Insígnea: Gélida
Cidade: Snowpoint
Biografia:

Candice, uma Garota Pequena, só que bem Forte, entre batalhas pokémon. Candice aora Antes de Batalhar fazer uma Bela amizade com o desafiante, assim pode reconhecer mais o estilo de batalhas de cada treinadores pokémon! Candice, é uma menina vaidosa, adora se Vestir muito bem, Em todas suas Roupas nunca falta uma Mini-saia. Seus pokémons são do tipo Gelo, pois ela mora em Snowpoint, uma das mais cidades mais geladas da Região de Sinnoh. Mais também nem todos seus Pokémosn são do tipo Gelo, Pois ela tem ums Noturno e ums Lutador! Masi todos os seus pokémons sabém usar ataques de Gelos!


Pokémons:
-
Pokémons nos Games:


Nome: Volkner
Nome em Japonês: Denzi
Insígnea: Farol
Cidade: Sunyshore
Biografia:

Volkner, oé o lider de Gináio de Sunyshore, è o ultimo Ginásio que Ash desafiara, Seu Ginásio, Não recebe Varios desafiates, e até não é muito lembrado por Treinadores experientes. Volkener, na batalha não da moleza, derrotas todos os desafiantes que o desafia, Volkener passa a maior parte de seu tempo no farol, ao lado de seu ginásio. Ele tem a função de distribuir ernegia eletrica, para a cidade. Seu grande objetivo é enfrentar a elite dos 4, pois ele quer uma batalha com mais luta, e mais aventura. mais ele muda de idéia quando Ash o Desafia para uma Batalha. Ele tem amizade com Flint da Elite dos 4. Seus pokémons São De Tipos Eletricos, tipos normal e tipos agua, gosta de diferenciar numa batalha pokémon. e todos seus pokémons tem um ataque eletricos!


Pokémons:
-
Pokémons nos Games:


CEREBROS DA FRONTEIRA


Nome: Chefe da Fábrica NOLAND (Factory Head)
Nome em Japonês: Factory Head DATSURA
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento (Knowledge)
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele. Ash quis batalhar com o Articuno porque era a sua primeira luta no Battle Frontier.
Quando é desafiado, Noland mostra seus pokémons ao treinador e deixa que ele escolha com qual quer batalhar. Ele acredita que apenas conhecer o pokémon não irá fazer que se saiba tudo sobre ele.
Pokémons:

Pokémons no Game:
É surpresa, assim como você deve lutar com pokémons que não são seus, Noland pode vir aparecendo com qualquer pokémon.



Nome: Magnata da Arena GRETA (Arena Tycoon)
Nome em Japonês: Arena Captain KOGOMI
Símbolo: Coragem (Guts)
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.
O importante aqui é ser bem ofensivo, usar golpes que são super efetivos e estar em um bom estado físico e mental. Greta gosta de batalhas com treinadores experientes.
Pokémons:

Pokémons no Game:





Nome: Ás do Domo TUCKER (Dome Ace)
Nome em Japonês: Dome SuperStar HEATH
Símbolo: Tática (Tactics)
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Biografia:
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Seu pokémon favorito é o Swampert, que assim como seu dono, gosta muito de se amostrar. Sempre que vão batalhar, fazem um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha, mesmo que o outro esteja em perfeito estado.
Pokémons:

Pokémons no Game:



Nome: Rainha da Lança LUCY (Pike Queen)
Nome em Japonês: Tube Queen AZAMI
Símbolo: Sorte (Luck)
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas então chegava o Max para puxar a orelha dele. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Dizem que Lucy costuma ficar irritada quando perde. Para batalhar, prefere usar pokémons em formato e serpente (isso explica o Gyarados e o Steelix).
Pokémons:

Pokémons no Game:





Nome: Especialista do Palácio SPENSER (Palace Maven)
Nome em Japonês: Palace Guardian UKON
Símbolo: Espíritos (Spirits)
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Biografia:
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Ele faz tornar de uma batalha, uma competição. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida. Por isso, seu estilo nas lutas lembra muito nossos queridos anciões Blaine, Pryce, Agatha e Wattson.
Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Pokémons:

Pokémons no Game:



Nome: Donzela do Salão ANABEL (Salon Maiden)
Nome em Japonês: Tower Tycoon LILA
Símbolo: Habilidade (Ability)
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Biografia:
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus pokémons (comunica-se com eles por telepatia), sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Ash perdeu em sua primeira luta com ela, mas ganhou numa revanche. No fundo, ela parece ter gostado de Ash (profundamente...).
Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota. Nos games ela está no topo dos Frontier Brains, já no anime é o Brandon que está no topo.
Pokémons:

Pokémons no Game:



Nome: Rei da Pirâmide BRANDON (Pyramid King)
Nome em Japonês: Pyramid King Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia (Brave)
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Biografia:
Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier, ele capturou lendários ancestrais e tem batalhas realmente difíceis. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.
Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Depois que Ash conseguiu 6 símbolos, ele descobriu a localização da pirâmide. Isso quer dizer que Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos.
Pokémons:

Pokémons no Game:


0 comentários:

Postar um comentário