server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


domingo, 30 de maio de 2010

Iniciais da Segunda Geração


Informações Gerais

Nome: Chikorita
Número:
152
Tipo: Grama
Altura: 40 Cm
Peso: 6,4 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Chikorita é um dos três Pokémons iniciais entregues pelo Prof. Elm na região de Johto. Chikoritas são dóceis, mas muito ciumentas com seus treinadores. Tomam muito cuidado com eles e querem sempre serem paparicadas por seus donos.

Descrições

Chikorita é um pequeno Pokémon verde. Move-se rapidamente e absorve a luz solar com a folha em sua cabeça; as pequenas sementes em seu pescoço, que lembram esporos, podem tornar-se chicotes vegetais e muito resistentes, que se esticam o quanto Chikorita desejar.

Pode gerar incontáveis folhas cortantes a partir da folha em sua cabeçase também podem lançar chicotes se esticam infinitamente a partir de seu pescoço.

Chikoritas gostam de grandes florestas com muitas árvores, mas com muito sol. Adoram flores, principalmente aquelas com cores mais fortes.

Sendo um Pokémon de Grama, Chikorita faz fotossíntese absorvendo a luz solar com a folha em sua cabeça. Também come frutas e grama.

Evoluções

Ao alcançar o level 16 a Chikorita evoluí para Bayleef, e depois para Meganium ao atingir o level 36.

Anime

Ash tem uma Chikorita no episódio "O Resgate da Chikorita", Chikorita é muito temperamental, muitas vezes brigando com Pikachu para ver quem é o preferido de Ash. Evolui no episódio "Um dia Eletrizante", com a evolução, a simpática Pokémon fica ainda mais afeiçoada a seu treinador. Hoje, ela está sob os cuidados do Professor Carvalho e da Delia Ketchum, em Pallet, sendo que Ash não está com ela em Sinnoh.

Jogos

Chikorita é um dos pokémons iniciais de Johto. Aparece nos jogos Silver, Gold e Cristal.

No jogo Pokémon Emerald na cidade de Littleroot Town é dado pelo Prof. Birch por completar a Hoenn Dex.

No Pokémon xD Gale ok Darkness ganha uma Chikorita como prémio por ter derrotado a Mt. Battle.

Informações Gerais

Nome: Cyndaquil
Número:
155
Tipo: Fogo
Altura: 50 Cm
Peso: 7,9 Kg
Cor: Amarelo
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Cyndaquil é um dos três Pokémon iniciais entregues pelo Prof.Elm na região de Johto.

Descrições

Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalhar. Ele possui um comportamento dócil, mas quando é irritado pode ser bastante perigoso ficar perto de um desses.

Evoluções

Cyndaquil evolui para Quilava no level 14, e depois para Typhlosion no level 36.

Anime

Cyndaquil fez inúmeras aparições no Anime, sendo em sua maioria sobre o controle de Ash. Ele é bastante tímido e possuia dificuldade nas lutas, mas após algum treinamento ele pôde aplicar suas habilidades livremente. Cyndaquil também foi o pokémon inicial de Jimmy (personagem do especial Chronicles), e atualmente está em sua última evolução, um Typhlosion. Cyndaquil apareceu primeiramente no primeiro episodio da Liga Johto e depois disso apareceu no episódio “143 - Temporaça de Caça”, onde Ash compete com outro treinador para poder capturar o Cyndaquil. Ash usou Cyndaquil várias vezes em Johto.

Jogos

Cyndaquil é um dos pokémons iniciais dado por Professor Elm na cidade de de New Bark em Gold, Silver, Cristal.

Mangás

No mangá Aventuras Pokémon, o protagonista Gold possui um Cyndaquil chamado Typhlo, o qual recebeu do Professor Elm. Typhlo evolui para um Quilava no episódio 108 - Vs. Quilava, durante um treinamento no Centro de Tratamento Pokémon.
Informações Gerais

Nome: Totodile
Número:
158
Tipo: Água
Altura: 60 Cm
Peso: 9,5 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Assim como Chikorita e Cyndaquil, Totodile tembém é um dos três Pokémons iniciais dado pelo Prof.Elm na região de Johto.

Descrições

Totodile é um Pokémon Crocodilo do tipo Água. Diz-se que ele morde qualquer coisa, até mesmo o seu treinador se não tiver cuidado. Os Totodiles são Pokémon muito raros, encontrados somente em alguns lagos pela região de Johto.

Evoluções

Totodile evoluí para Croconaw ao atingir o level 18, e depois para Feraligatr no level 30.

Anime

No anime, enquanto Ash, Misty e Brock estão viajando, perto de um lago havia um Totodile pelo qual Misty e Ash brigaram apostando-o em uma batalha no episódio "Duelando pelo Totodile". Durante a Batalha o Poliwag da Misty evoluiu para Poliwhirl. Mesmo assim Ash venceu e batalhou com Totodile e o capturou. Totodile é um pokémon muito divertido quase sempre começa a pular e dançar quando sai da poké-bola, além de se apaixonar por todo pokémon de água que vê.

Jogos

Nas versões G/S/C (Gold, Silver e Cristal) Totodile pode ser obtido como um pokémon inicial no começo do jogo.

Na versão Emerald ele pode ser obtido depois de vencer a Elite 4.

Para Ruby/Sapphire deve ser obtido através da troca e em Pokémon Pearl através da transferência via Palpark.

Mangás

No mangá de Pokémon Adventure número 8, Silver, um dos personagens pricipais, rouba o Totodile do prof. Elm.

0 comentários:

Postar um comentário