server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


domingo, 30 de maio de 2010

Iniciais Da Quarta Geração


Informações Gerais

Nome: Turtwig
Número:
387
Tipo: Grama
Altura: 40 Cm
Peso: 10,2 Kg
Cor: Verde
Habilidade: Overgrow
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Turtwig é um dos três Pokemons iniciais entregues pelo Prof.Rowan na região de Sinnoh.

Descrições

Assemelha-se a uma tartaruga, com uma diferença: tem um broto de planta crescendo em sua cabeça. Quando se desenvolve, essa planta se transforma em uma árvore. Vive próximo a lagos, por necessitar de bastante água. Turtwig sobrevive de fotossíntese. Quando bebe água, seu casco fica mais duro.

Evoluções

Turtwig evolui para Grotle ao atingir o level 18, e depois para Torterra no level 32.

Anime

Turtwig foi o segundo Pokémon que Ash capturou na região de Sinnoh. Ash capturou ele no episódio 5 da 10ª temporada de pokémon (Engalhado em Confusões!). Ele teve estendo vivendo na floresta perto da casa de Clara, e rompia relacionamento lutando entre vários Pokémon selvagens na área. Depois a Equipe Rocket que pegaram Pikachu, o balão bateu, e Turtwig defendeu Pikachu contra eles. Quando Ash e seus amigos apareceram, Turtwig supos que eles estavam tentando erradamente sequestrar Pikachu também, então Turtwig atacou eles e correu com o Pikachu exausto para a floresta. Na próxima vez, eles confrontaram Turtwig, e Turtwig fez amizade com Ash. No final do episódio, Ash e seus amigos estavam deixando a casa de Clara, e a simpática senhora encorajou Turtwig a ir com Ash, então Turtwig correu pra batalhar com Ash. Turtwig e Pikachu batalharam, e Ash capturou Turtwig.

Turtwig já teve de ajudar Ash nas batalhas pelas insígnias. Ele derrotou o Cranidos de Roark na primeira batalha deles, e também na segunda batalha, mas já Cranidos evoluído para Rampardos. Isso deu a vitória para Ash. Turtwig também batalhou contra o Turtwig de Gardenia durante a batalha pela segunda insígnia. O Turtwig de Gardenia derrotou o Turtwig de Ash durante batalha na Eterna Forest. Depois Turtwig evolui para Grotle durante uma batalha contra o Honchkrow do Paul e parece perder os reflexos rápidos de sua forma anterio.

Jogos

Turtwig é um dos três Pokémons iniciais no jogo Diamond/Pearl/Platinum.

Informações Gerais

Nome: Chimchar
Número:
390
Tipo: Fogo
Altura: 50 Cm
Peso: 6,2 Kg
Cor: Marrom
Habilidade: Blaze
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Chimchar é um dos três Pokémon entregues aos treinadores iniciantes da região de Sinnoh.

Descrições

Este Pokémon tem muita habilidade de escalar despenhadeiros para viver em cima de montanhas íngremes. A chama de sua cauda é produzida por gases provenientes de seu estômago, que só apaga quando ele dorme. Nem a chuva é capaz de extinguir seu fogo. Apesar de ser parecido com um chimpanzé, seu guincho é similar ao do Macaco-aranha.

Evoluções

Chimchar evoluí para Monferno ao atingir o level 16, e depois para Infernape no level 36.

Anime

O primeiro episódio de Chimchar foi DP 003, onde Paul o usou para batalhar contra Aipom de Ash, duelo de pokemons macacos. Ele lutou bem, mas acabou perdendo.

Chimchar apareceu outras vezes em Duas Ações, Duas Reações, onde ganhou do Turtwig de Ash e no DP 015, onde ele ganhou do Onix de Roark mas perdeu do Cranidos.

Depois de perder para o Garchomp de Cynthia em DP 040, Paul percebeu que Chimchar não estava correspondendo às suas expectativas. Isso terminou no torneio que aconteceu entre DP 050, DP 051 e DP 052, onde Paul foi forçado a batalhar tendo Ash como parceiro.Naquela noite, Ash descobriu o regime de treinamento de Paul, que envolvia todos seus Pokémons atacando Chimchar tentando criar o poder que ele havia visto antes.

Ash interviu e levou Chimchar para o Centro Pokémon, onde a Enfermeira Joy disse que ele não deveria batalhar. Porém, Paul ignorou essa advertência.Durante a próxima batalha, contra um Zangoose e um Metagross, Chimchar estava com medo e não conseguia se mover. Furioso, Paul recusou dar ordens a ele e deu as costas.

Chocado, Ash deu comandos a Chimchar para sair da má situação e depois terminou a batalha com o Turtwig.Depois da batalha, Paul abandonou Chimchar na frente de Ash, que o convidou para ir com ele.

Jogos

Chimchar é um dos três Pokémons iniciais no jogo Diamond/Pearl/Platinum.

Informações Gerais

Nome: Piplup
Número:
393
Tipo: Água
Altura: 40 Cm
Peso: 5,2 Kg
Cor: Azul
Habilidade: Torrent
Distribuição de Gênero: 87,5% Macho - 12,5% Fêmea

Assim como Turtwig e Chimchar, Piplup também é um dos Pokémon iniciais entregues pelo Prof. Rowan na região de Sinnoh.

Descrições

Piplup é orgulhoso e não recebe comida de seus Treinadores. É inspirado na espécie Pingüim-Imperador. Ironizando o estilo de gala, o Piplup tem duas bolas brancas no peito, que seriam os botões do casaco.

Evoluções

Piplup evoluí para Prinplup ao atingir o level 16, e depois para Empoleon no level 36.

Anime

No anime, Dawn vai escolher seu Pokémon inicial no episódio "Seguindo na Viagem de Estréia", e um Chimchar acaba fazendo com que o Piplup do Professor Rowan fuja. Nisso, ela tem que salvar Piplup, que não a aceita por ser orgulhoso no começo, mas ao salvá-lo de um grupo de Ariados, fica amigo dela e acaba sendo escolhido como seu Pokémon inicial. Aparece em quase todos os episódios depois disto.

Jogos

Piplup é o Pokémon inicial de Água em Pokémon Diamond/Pearl/Platinum.

0 comentários:

Postar um comentário