server-do-mes Adm: Douglas
Site: Pokemon Misterio
publicidade


domingo, 30 de maio de 2010

Ginásios De Sinnoh

Liga de Sinnoh

Como no anime não foi completa essa parte, eu vou escrever TOTALMENTE baseado nos jogos da Geração Diamond/Pearl/Platinum.

Cidade de Oreburgh

Na cidade de Oreburgh fica uma mina de extração de carvão, onde Roark é o chefe de Segurança. Além de ser o chefe da Segurança da mina ele também é o líder do ginásio de Oreburgh. Roark é líder especializado em Pokémon do tipo Pedra. Na cidade de Oreburgh tem um laboratório de fósseis Pokémon no museu Oreburgh. Na extração de Carvão Os mineiros costumam a encontrar fósseis Pokémon e trazê-los de volta a vida.

Insígnia: Carvão

Cidade de Eterna

Nessa velha cidade, fica o ginásio de Eterna comandado por Gardênia, uma poderosa mestra em Pokémons do tipo Grama. Gardênia possui um Turtwig muito poderoso e um Roserade (evolução da Roselia) muito forte também. Se você derrotar Gardênia ela te dará a insígnia da floresta. Após Ganhar a Elite dos 4, e completar a Pokédex de Sinnoh, você poderá ir na Floresta da cidade e entrar na mansão abandonada para capturar Rotom um Pokémon do tipo Fantasma/elétrico.

Insígnia: Floresta

Cidade de Veilstone

Na Grande cidade de Veilstone, fica o ginásio de Maylene, uma jovem treinadora de Pokémon do tipo Lutador. Maylene é um pouco desligada, mas em batalha ela é muito poderosa. Ela possui um raro Lucario que apareceu no anime pela primeira vez no 8º filme chamado Lucario e o Mistério de Mew. Na cidade de Veilstone fica a base da equipe Galaxy(ou algo do gênero).

Insígnia: Pedregulho

Cidade de Pastoria

Nessa cidade fica a famosa zona do safári de Sinnoh. Se você está pensando que é que nem nas versões R/B/Y e R/S/E, você está enganado. Se prepare para entrar num pântano que é possível ficar atolado lá. Pessoalmente achei a zona de safári de sinnoh muito pequena, mas esse problema foi resolvido no jogo Platinum.O ginásio de Pastoria é comandando por Crasher Wake, um homem que no começo pode dar medo, mas ele é super simpático ajudando os moradores de Pastoria. Ele Tem o ginásio do mesmo estilo de Juan e Misty, e possui Três poderosos Pokémon: Quagsire, Gyarados e seu mais poderoso Pokémon Floatzel. Quem o derrotar levara consigo a insígnia do pântano.

Insígnia: Pântano

Cidade de Hearthome

Nessa cidade fica o ginásio de Hearthome, que é liderado pela poderosa Fantina que também disputa Concursos Pokémon nas áreas de Contest. Além de ganhar vários concursos ela também é uma poderosa líder de ginásio. Ela usa seus Pokémons fantasmas e seu poderoso Gengar para derrotar os desafiantes. Seu tipo de Pokémon que usa em batalha são os Pokémon Fantasmas, e ao vencer Fantina você pode levar a insígnia da Relíquia.

Insígnia: Relíquia


Cidade de Canavele

Na portuária cidade de Canavele fica o ginásio do tipo Aço. Em Canavele você pode ir para a Ilha do Ferro e lá você lutará com Riley e seu Lucario e derrotar os vilões da Equipe Galaxy. Quando derrotar todos Riley te dará u ovo Pokémon e nele estará Riolu a pré-evolução de Lucario. Na cidade de Canavele tem uma importante biblioteca e lá você poderá pesquisar sobre alguns mitos de Sinnoh. Byron o líder de ginásio e Pai de Roark, utiliza fortes Pokémons do tipo aço como o poderoso Bastiodon que junto de Rampardos são os dois Pokémon fósseis evoluídos da nova Geração. Lá você se ganhar de Byron você recebe a insígnia da Mina.

Insígnia: Mina

Cidade de Snowpoint

Nessa fria cidade fica o ginásio de Snowpoint e um dos Três lagos do Trio de Pokémon lendários de Sinnoh (Azelf,Mespirit,Uxie). Sua líder de ginásio é Candice uma bonita garota que anda de min-saia nesse frio congelante de Snowpoint. Candice tem uma poderosa Frosslass ( evolução de Snorunt fêmea ao usar Dawn Stone) Se você escolheu Tutwig como inicial aqui prepare-se pois aqui você receberá 4x o dano de gelo no Seu Torterra. Após a Derrota de Candice você receberá a insígnia gélida. Ao norte do ginásio existe um templo que só pode ser acessado quando você completar a Sinnoh Dex e a Elite dos Quatro. Lá se você levar Registeel,Regice,Regirock no seu time você poderá lutar com Regigigas um poderoso Pokémon do tipo normal no nível Setenta.

Insígnia: Gélida

Cidade de Sunyshore

Nessa Cidade você encontrará o ultimo ginásio de Sinnoh, que é liderado por Volkner um poderoso treinador do tipo elétrico. Nessa cidade você encontra-rá Jasmine a líder de ginásio de Olivine em Johto, que ao vencer Volkner ela te dará o HM Surf. Volkner Estava entediado com sua vida de líder de ginásio, pois sempre vencia os desafiantes e não tinha ninguém que Ele pudesse lutar de igual para igual. Volkner é amigo de Flint um membro da Elite dos Quatro de Sinnoh. Para chegar ao ginásio de Volkner é preciso passar por uma série de armadilhas e desafios. Se derrotá-lo você ganha a insígnia Farol e agora pode competir na liga de Sinnoh.

Insígnia: Farol

0 comentários:

Postar um comentário